Coritiba

Em casa e com gol no último minuto, Operário empata com Brusque

Operário Brusque
Foto: Operário

O Brusque foi a Ponta Grossa neste domingo (15) para enfrentar o Operário na partida válida pela 18ª rodada da Série B. O visitante chegou a sair na frente, mas a equipe paranaense buscou o empate no último minuto e o duelo acabou em 1×1. O gol do Quadricolor foi marcado pelo artilheiro Edu, e Fábio Alemão igualou para o Fantasma.

Com o resultado, o Operário perde a chance de dormir no G4 e fica com 28 pontos, na 10ª posição. O Brusque, que cedeu no finalzinho, perdeu a chance de ultrapassar o Operário, e ocupa o 12º lugar, com 25 pontos. O próximo jogo do Fantasma é na quarta-feira (18), às 21h30, contra o vice-líder CRB. O Quadricolor pega o Goiás, em casa, na quinta-feira (19), às 19h.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com Operário e Brusque, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Resumo do jogo

Na etapa inicial, o dono da casa começou mais ofensivo e comandou o jogo nos 25 minutos iniciais. Foi depois da primeira boa chegada do Brusque, de bola parada, que o jogo esquentou. O duelo ficou disputado, e Longuine, do Operário, quase abriu o placar aos 43′, numa bola na trave.

Os 45′ finais foram agitados, ambas as equipes começaram com o pé torto e isolaram oportunidades, o goleiro Zé Carlos, do Brusque, trabalhou bem e conteve as tentativas do Fantasma de abrir o placar. Aos 13′, Airton cruzou na área e o artilheiro do Quadricolor, Edu, mandou pro fundo da rede. Depois, o Operário foi pra cima com Rhodolfo Filemon, Rafael Longuine, Djalma Silva e Rafael Oller, mas parou na grande atuação de Zé Carlos, que fechou o gol. O empate veio aos 48′, com a jogada do lateral Djalma, que mandou para Fábio Alemão na área mandar para o fundo da rede, já no apagar das luzes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo