Campeonato Brasileiro - Série B

Em casa, Sampaio Corrêa vence Brusque e encosta no G4 da Série B  

Foto: Ronald Felipe / SCFC

O Sampaio Corrêa recebeu o Brusque no Castelão, em São Luís, e venceu a partida por 3 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

DETALHES DA PARTIDA

A primeira etapa começou bem equilibrada, e com ambas equipes buscando o gol a todo momento, mas jogando em casa o Sampaio Corrêa teve as melhores chances de abrir o placar. Aos 16 minutos, Pimentinha fez bela jogada individual e foi derrubado dentro da área. Eron cobrou a penalidade e abriu o placar. Após o gol, o Sampaio não recuou, já o Brusque até tentou encaixar contra-ataques, mas esbarrou no bom posicionamento da equipe maranhense.

Na segunda etapa, o Sampaio veio com tudo para ampliar o placar. Aos 11 minutos, André Luiz marcou, de cabeça, ampliando o placar para o Sampaio. E a equipe maranhense não sossegou até marcar ao terceiro gol com Rafael Vila, em uma bomba de fora da área. No final da partida, Fernandinho descontou para o Brusque.

CLASSIFICAÇÃO 

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou a quatro pontos, ocupando a 6ª colocação na segunda divisão. Já o Brusque, fica estacionado na 10° colocação, com três pontos. 

AGENDA 

O Sampaio Corrêa volta à campo na terça-feira (26), contra o Bahia, na Fonte Nova. O Brusque, também no mesmo dia, enfrenta o CSA, em Santa Catarina, às 20h30. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo