Sport

Em clássico nordestino, Sport joga a vida diante o Ceará

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Em jogo válido pela trigésima segunda rodada do Brasileirão, o Sport tem um clássico nordestino diante o Ceará, jogando praticamente a vida pela permanência na elite do futebol brasileiro. 

                 

O Sport está no Z-4 e necessita mais do que urgente se recuperar da derrota sofrida contra o América MG na última rodada por 3×2, na Arena de Pernambuco.  

O confronto em si já trás bastantes ingredientes para ser um jogão, porém, a partida tem ótimos ingredientes que podem elevar o grau de tensão. Pro rubro-negro pernambucano com a vitória pode respirar um pouco e diminuir a desvantagem que tem diante o Bahia. Já para o Vozão, a vitória pode acarretar entrar no G-9 que pode dar uma vaga na próxima Libertadores. 

Falando no histórico do confronto, o Leão da Praça da Bandeira leva a melhor. No total são 36 partidas com 16 vitórias rubro negras, 11 alvinegras e nove empates. Na capital cearense onde será o confronto deste domingo, a história é diferente. O Ceará tem oito vitórias, o Sport quatro e seis empates em 18 jogos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo