Flamengo

Em clima descontraído, Rodinei treina pela primeira vez no retorno ao Flamengo

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta terça-feira (2), o Flamengo treinou de olho na partida contra o Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizada no próximo domingo (6). Porém, a atividade foi acompanhada por uma novidade no elenco: Rodinei, que retorna após empréstimo ao Internacional.

O lateral-direito apareceu em vídeo descontraído com o meio-campista Diego Ribas, onde ambos estavam vestidos com o uniforme de treinos do Flamengo.

“Olha quem está de volta aqui! Satisfação meu guerreiro, te receber aqui. Agora eu já não vou mais reinar sozinho, com a minha beleza (risos)”, comentou Diego, enquanto abraçava Rodinei, que respondeu: “Coisa linda irmão, vamos com tudo”.

O lateral já está regularizado e pode fazer sua reestreia já na próxima partida. Com as atuações ruins de Isla, o retorno de Rodinei teve o aval da comissão técnica, que viu a necessidade de mais um jogador para a posição.

Rodinei saiu do Flamengo em baixa, mas acabou se destacando no empréstimo para o Internacional, onde foi importante na campanha do clube gaúcho no Brasileirão do ano passado, terminando em segundo lugar. Na atual temporada, o jogador tem 13 jogos, dois gols e sete assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo