Futebol Internacional

Em coletiva, Allan destaca os últimos jogos da Seleção e fala sobre voltar ao Vasco: “Quem sabe no futuro eu volte a defender”

Coletiva de imprensa Allan. Lucas Figueiredo/CBF

O volante Allan Marques, que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira após o Fabinho ter sido cortado por conta de uma lesão muscular, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (10). O atleta do Everton, da Inglaterra, destacou as atuações feitas pelo Brasil nos jogos anteriores, mas alertou as dificuldades dos próximos compromissos. 

                 

— Não estive nas últimas convocações, mas acompanhei os jogos, o Brasil fez dois grandes jogos. É o que esperamos fazer nesses próximos desafios, impor o que o Tite nos pede. São dois adversários muito difíceis, Venezuela e Uruguai. Tivemos problemas na Copa América. Mas sabemos das nossas qualidades e esperamos sair com bons resultados. — destacou Allan

O Uruguai é um velho conhecido de Allan, já que sua estreia pela Seleção foi justamente contra os Celestes, em 2018. O jogador já foi convocado em outras oito oportunidades e já tem um título com a amarelinha, a Copa América Brasil 2019.

Brasil x Peru no Los Angeles Coliseum. Allan
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Allan foi revelado pelo Vasco da Gama em 2009 e a sua maior conquista pelo clube foi a Copa do Brasil de 2011. No ano seguinte, ele foi vendido, mas nunca deixou de acompanhar o time carioca e ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao cruzmaltino, preferiu deixar o futuro em aberto.

— Acompanho sempre, tenho um carinho enorme, foi o clube que abriu as portas para mim no futebol. Fico triste pelo momento complicado, mas espero que o Vasco volte logo a ser temido pelos adversários. Não penso muito no futuro, prefiro me concentrar no presente. Quem sabe no futuro eu volte a defender o Vasco. — disse Allan.

— Espero só ajudar o Vasco de alguma forma, seja com transferências ou de outra forma. Tenho muito amor pelo Vasco, por tudo o que me proporcionou. Quero muito bem ao Vasco, que merece se reerguer e voltar a brigar por título. — completou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo