Futebol Internacional

Em coletiva antes da Champions League, Zidane não gosta de pergunta sobre a Superliga Europeia

Foto: divulgação Real Madrid

Nesta segunda-feira (26) o treinador do Zidane se mostrou irritado ao ser questionado sobre a criação da polêmica Superliga Europeia. Em entrevista coletiva que antecede o duelo da Champions League contra o Chelsea, o comandante merengue pediu foco exclusivo na partida.

–O árbitro vai fazer o seu trabalho e nós vamos jogar futebol. Se pensarmos que tudo lá fora vai nos prejudicar, será complicado. Vamos nos atrapalhar. Temos de nos concentrar no jogo. Já me perguntaram sobre tudo isto e eu já respondi. É um absurdo pensar que não vamos estar na Champions League. Fala-se muito de fora. E vai se falar muito, mas como não controlamos isso. Me concentro apenas no jogo. Não creio, porque no fundo o presente é o presente. O Chelsea é um time que fez bem o seu trabalho na Champions League, e é uma semifinal merecida para o Chelsea e para o Real Madrid. É um jogo diferente, e o Chelsea é um time com muita experiência também – falou Zidane

O treinador confirmou que Hazard e Kross estarão disponíveis para a partida. O Real Madrid enfrentará o Chelsea amanhã ás 16horas, horário oficial de Brasília. Você pode acompanhar ao vivo tudo sobre o jogo aqui pelo Esporte News Mundo, que fará o tempo real deste confronto.

+Presidente da UEFA sobre Real Madrid, Barcelona e Juventus: “terraplanistas”

+Pep Guardiola e Klopp discordam do novo formato da Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo