Red Bull Bragantino

Em coletiva, Barbieri elogia seu time e conta como a indefinição no futebol por conta da pandemia prejudica o Red Bull Bragantino

Após a vitória e classificação contra o Luverdense pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (01), o Técnico Maurício Barbieri deu uma entrevista coletiva. Nela, o comandante do Massa bruta aproveitou para elogiar seus jogadores, valorizando a atuação de seu grupo mesmo com o calor e o gramado.

– A intensidade foi o que o campo e o calor permitiram. Acho que faltou a gente ser mais eficiente nas oportunidades que nós criamos. Tem uma bola na trave do Claudinho, tem o Ytalo Saindo cara a cara, uma boa oportunidade e algumas bolas que a gente conseguiu fazer jogadas de linha de fundo e faltou acertar o ultimo passe dentro da área – Lembrou o Técnico de algumas chances que seu time perdeu, tanto com duas bolas de Claudinho na trave e ainda duas chances boas de Ytalo nas quais o goleiro do Luverdense fez boas defesas.

Barbieri também falou sobre como esse momento de indefinição no futebol brasileiro, por conta da Pandemia de Covid-19, prejudica o planejamento do clube que, sem saber como será o dia de amanha, limita seu planejamento que antes era semanal, para apenas dois dias. O treinador comenta também sobre como isso pode prejudicar futuramente, quando mais competições estiverem sendo disputadas de forma simultânea.

– Prejudica. A gente fica um pouco amarrado em relação ao planejamento, não sabe o que vai acontecer daqui 4 ou 5 dias, não consegue estabelecer um cronograma mais regular entre, de repente, priorizar uma coisa ou outra. – comentou o treinador sobre o momento que vive o futebol brasileiro, indo para sua segunda temporada convivendo com a pandemia.

Vale lembrar também que o Treinador Maurício Barbieri começou sua coletiva desejando uma feliz Páscoa a todos e fazendo um apelo para que todos permaneçam em suas casas e ajudem no combate ao Covid-19.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo