Botafogo

Bruno Nazário fala de pandemia: ‘Manter o psicológico é o mais difícil’

Bruno Nazário, Meia-Atacante do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

POR JULIANA VIEIRA E VITOR MELO

Na noite desta quarta-feira (27), o jogador Bruno Nazário, atual artilheiro do Botafogo, participou de uma entrevista coletiva pela Botafogo TV. Nos primeiros minutos Bruno foi orientado sobre como seria o formato e assim respondeu as perguntas feitas por diversos veículos.

Durante a entrevista o meia contou sobre como está se sentindo durante a quarentena, qual o seu maior desafio neste período e a sua opinião sobre a volta aos treinos. Além de afirmar que toda pessoa pública, precisa dar o exemplo durante o isolamento.

“Tenho me sentido bem, estou me cuidando ao máximo, mantendo os treinos… A saúde vem sempre em primeiro lugar. O psicológico é o mais difícil, tenho a minha família, meus dois filhos. É o que mais me preocupa.”, afirmou.

Em uma das perguntas enviadas pelo Esporte News Mundo sobre como é ter um jogador como o Honda na equipe, Nazário respondeu: “Qualquer atleta que vem como o Honda, com bastante experiência, que jogou em grandes clubes, jogou Copa do Mundo, tudo isso agrega, ajuda, não só para mim, mas para outros jogadores também”. Sobre o acolhimento da torcida e o desempenho durante o ano de 2020, Bruno diz estar muito feliz por conseguir fazer um bom trabalho, e completa: “O acolhimento traz mais confiança”.

Em outra pergunta feita pelo portal ENM, o jogador respondeu sobre qual foi o fator preponderante para o maior desempenho com a camisa alvinegra: “No Athletico eu comecei bem, mas logo tive a lesão no joelho e atrapalhou na sequência do trabalho. E por mais que tenham sido menos jogos, eu tive uma sequência aqui no Botafogo, isso dá ritmo e confiança e ajuda muito.”, disse o atleta.

Bruno se despediu mandando um recado aos torcedores alvinegros: “Estou com saudades e já já estaremos juntos e espero dar muitas alegrias para a torcida”.

O meio-campo que jogou a última temporada pelo Athletico Paranaense, chegou ao Botafogo em janeiro de 2020 por empréstimo do Hoffenheim (ALE), até o fim deste ano. Na temporada, o camisa 10 é o atual artilheiro do time com 4 gols em 10 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo