Z - Futebol Agência ENM

Em coletiva de apresentação, Bruno Rodrigues exalta trabalho de Crespo: ‘Estou feliz de ser treinado por ele’

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Na tarde desta quarta-feira (25), o atacante Bruno Rodrigues foi apresentado oficialmente no São Paulo. O jogador que estava na Ponte Preta, foi o primeiro dos seis reforços contratados pelo Tricolor na temporada, entretanto, sua coletiva de apresentação aconteceu apenas nesta quarta-feira. Bruno inclusive já até disputou partidas com a camisa do clube.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Bruno não poupou elogios ao treinador Hernán Crespo: “Aprendi que ele (Crespo) gosta de competir muito, nos treinos. É um treinador que cobra bastante no dia a dia, então você tem que estar bem sempre. Estou feliz de ser treinado por ele”. O jogador ainda seguiu: “Já acompanhava o Crespo no vídeo game, já joguei bastante e fiz muito gol com ele no vídeo game”.

Outro que foi bastante elogiado por Bruno Rodrigues, foi o jogador Luís Fabiano. ídolo no Tricolor Paulista, o eterno camisa 9 foi chamado de inspiração pelo jovem jogador: “Luis Fabiano é inspiração para qualquer um que chega ao São Paulo. Sei da história de cada um. Quero somar muito ao elenco. Está sendo um momento único na minha vida.”

Artilheiro da Ponte Preta na última temporada, com 11 gols e 12 assistências, Bruno chega ao São Paulo com contrato até o fim do ano. O jogador expôs suas metas no Tricolor Paulista: “Estou jogando em um clube gigantesco, então a pressão com certeza irá vir e eu tenho a certeza que esse ano será diferente, o São Paulo está montando um time muito bom e competitivo. Tenho certeza que esse ano sairemos dessa seca.”

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo