Cuiabá

Walter analisa desempenho do Cuiabá na temporada e projeta duelo contra o Goiás: ‘jogo de seis pontos’

Goleiro Walter Cuiabá
Divulgação/AssCom Dourado

Nesta sexta-feira (24), o goleiro Walter concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o desempenho do Cuiabá na temporada, com destaque para as atuações do Dourado no Campeonato Brasileiro, e projetou o duelo da equipe mato-grossense contra o Goiás, também pela competição nacional, neste final de semana.

LEIA TAMBÉM:

Quando questionado sobre a fase atual do clube na competição e os últimos jogos do Dourado, o goleiro pontuou a necessidade em olhar para os erros e buscar evoluir a partir do que não deu certo nas últimas atuações.

-Primeiramente é esquecer (os últimos resultados). É bom olhar os dados para poder trabalhar mais, mas é esquecer esses jogos que passaram – pontuou.

O goleiro de 34 anos também exaltou a presença do técnico António Oliveira, mostrando a diferença que o treinador fez para o time desde seu primeiro jogo no comando do clube mato-grossense.

– É só você pegar esses últimos jogos que ele já tá no comando, a diferença do time e organização é muito grande. É um cara que é muito detalhista, todos que vieram com ele também, os auxiliares são grandes detalhistas em bola parada, parte defensiva, então eu vejo que é um ganho para a equipe, mas a gente têm que transformar em vitória. A gente tá jogando bem, tá tendo bastante chances de gols nesses jogos, mas a vitória não está vindo – disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O goleiro projetou o próximo duelo da equipe mato-grossense no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, em Goiânia, e garantiu que o duelo vai ser “um jogo difícil”, mas projeta sair da Serrinha com os três pontos na bagagem.

– Aquele famoso jogo de seis pontos, porquê quem ganhar ali sobe pro meio da tabela, tá muito próximo os times. A gente sabe que (Campeonato) Brasileiro não tem mais jogo fácil, mas a gente vai em busca da vitória. É o que a gente fala aqui todos os dias é ir em busca dos três pontos a todo momento – finalizou.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Goiás, pelo Brasileirão, fora de casa, no domingo (26), às 18h (de Brasília). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo