Corinthians

Em começo de trabalho, Vítor Pereira pode dar chance a reservas na última rodada do Paulistão

Vítor Pereira pode dar chance a reservas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Próximo de completar apenas a quarta partida no comando do Corinthians, o técnico Vítor Pereira ainda busca fazer com que o elenco entenda sua filosofia de jogo e tenta impor seu estilo no clube.

                 

Com o Timão classificado para as quartas de final do estadual como líder de seu grupo com antecedência, o treinador indica uma escalação repleta de reservas na última rodada do Campeonato Paulista, contra o rebaixado Novorizontino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A provável escalação para a partida é formada por: Ivan; João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Roni; Adson, Mantuan e Luan.

Dessa forma, o português e sua comissão técnica buscam dar minutos em campo que podem ser importantes. Como o jogo é um amistoso de luxo, Vítor Pereira poderá observar como nomes que vem tendo poucos minutos em campo se comportam durante uma partida oficial.

Ivan, por exemplo, ainda não entrou em campo desde que foi contratado.João Pedro, Roni e Luan foram titulares apenas uma vez, assim como Cantillo e Adson, que entraram ao longo das últimas partidas e agradaram o treinador.

+ Bombou na semana do Corinthians: Goleada, derrota no Dérbi e mercado movimentado; veja o top-5

Outros jogadores que podem surgir na escalação titular ou entrar ao longo da partida deste domingo são o zagueiro Robert Renan, o meia Biro e o atacante Felipe Augusto, todos das categorias de base e que treinaram entre os profissionais recentemente.

Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o Corinthians visita o Novorizontino no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi pela 12ª e última rodada neste domingo (20), às 16h.

Grupo ainda se adapta ao estilo de Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo