Basquete

Em comunicado oficial, Brooklyn Nets afasta Kyrie Irving até que se vacine

Kyrie Brooklyn
Foto: Divulgação NBA

Nesta terça-feira (12), o Brooklyn nets acabou de informar que Kyrie Irving só irá jogar ou treinar com o time quando tiver total disponibilidade.  Ou seja, quando estiver vacinado. O armador de 29 anos reluta em se vacinar, como fizeram 95% dos jogadores da Liga, segundo dados da presidente do sindicato (NBPA). A NBA não obriga seus jogadores a ser vacinar, mas as leis de Nova York e São Francisco exigem a vacinação de pelo menos uma dose.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– Não vamos permitir que ninguém do nosso time, incluindo o Kyrie Irving, jogue meia temporada. O nosso objetivo no campeonato não mudou e vamos continuar nesse caminho. Kyrie fez a sua escolha e respeitamos isso. – Disse, Sean Marks, GM do Nets, sobre afastar Kyrie Irving.

Ele havia participado das sessões de treinamento dos Nets na semana passada durante um acampamento em San Diego e não parecia estar feliz com toda essa situação. Com a decisão da franquia, Kyrie Irving terá que se vacinar, caso queira se juntar a Kevin Durant, James Harden e companhia.

+NBA: Confira quem são os 13 jogadores que estão há mais tempo por uma franquia

No início, Kyrie Irving poderia atuar somente fora de casa junto a equipe. Agora, nem fora de casa o jogador campeão com o Cleveland Cavaliers poderá atuar mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo