Internacional

Internacional e Santos têm histórico equilibrado pelo Campeonato Brasileiro

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entra em campo nesse domingo às 18h15, contra o Santos na Vila Belmiro. Na partida, o Colorado a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Inter que vem de duas vitórias sendo elas contra Flamengo e Fluminense.

O Santos, adversário do Internacional. busca se reabilitar após a eliminação na Copa Sul-Americana. O peixe acabou sendo eliminado para o Libertad, do Paraguai, e no Campeonato Brasileiro busca uma afirmação, pois se encontra na 10ª posição, atrás do próprio Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Os duelos entre Internacional e Santos tem um retrospecto muito parelho no Campeonato Brasileiro. São 75 confrontos entre as duas equipes, sendo 27 vitórias para o Colorado, 27 vitórias para o Peixe e 21 empates.

Uma outra curiosidade sobre o confronto é o número de gols anotados. São 180 gols marcados, sendo 90 do Internacional e 90 do Santos. Isso mostra o quão parelho é o confronto.

No Brasileirão de 2020, nos dois confrontos que ocorreram, esse retrospecto aparece mais, pois cada um venceu uma partida. No primeiro turno, o Internacional ganhou por 2 a 0, e, no segundo turno, o Santos devolveu esse placar na Vila Belmiro.

No entanto, contra o Internacional, joga o fator local do Santos. Se, no geral, o aproveitamento é parelho, isso muda quando é na Vila Belmiro. Ao todo, foram 26 jogos, em que o Colorado só conseguiu três vitórias, contra 16 do Peixe e sete empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo