Futebol americano

Em confronto de brasileiros, calouro garante vitória dos Colts contra os Bears

Colts x Bears
Divulgação/Indianapolis Colts

O confronto entre Indianapolis Colts e Chicago Bears pela NFL marcou o encontro de dois brasileiros na liga. Melhor para Rodrigo Blankenship que anotou quatro field goals para auxiliar o time de Philip Rivers a vencer por 19 a 11 jogando fora de casa.

                 

Em um jogo com poucos momentos bons do ataque, os Colts souberam gastar relógio, e contaram com uma interceptação no final para garantir o terceiro triunfo em quatro jogo. Do outro lado, os Bears tiveram a sequência de vitórias interrompidas em um dia difícil para Nick Foles.

FOLES APAGADO ENTREGA BONS MOMENTOS PARA OS COLTS

Certamente não foi um dos melhores primeiros tempos das duas equipes na temporada, mas certamente as defesas tem um papel importante em um placar tão curto. Enquanto os Colts pontuaram na primeira campanha em um touchdown passado de Rivers para Alie-Cox, os Bears só tiveram a primeira pontuação quando faltava nove minutos para o fim do segundo quarto com Cairo Santos anotando um field goal.

Colts x Bears
Divulgação/Indianapolis Colts

Com os ataques em um dia difícil, qualquer chegada no campo adversário era contida rapidamente pelas defesas. Apesar de toda a dificuldade, os Colts conseguiram anotar dois field goals com o brasileiro Rodrigo Blankenship para garantir uma boa vantagem na primeira etapa. Sem um ataque funcionando, os Bears não ofereceram nenhuma pressão para Indianapolis que teve todas as ações controladas nos dois lados do campo.

BLANKENSHIP MOSTRA FRIEZA E DECIDE PARA INDIANAPOLIS

O segundo tempo não teve tantas emoções, mas novamente mostrou Philip Rivers mais seguro em fazer os arremessos do que Nick Foles. Com os dois quarterbacks utilizando o jogo aéreo, uma das principais saídas para a marcação de Chicago era com Jonathan Taylor que teve boas corridas para desafogar os recebedores.

Com os dois ataques até piorando sobrou para Blakenship decidir o jogo. Após anotar mais um field goal no fim do terceiro quarto, o brasileiro foi o nome da parcial. A interceptação de Nick Foles mesmo que com 10 minutos para o fim do jogo foi crucial para o duelo. Com Philip Rivers gastando bastante relógio, os Colts novamente anotaram mais três pontos, mas com mais de 7 minutos gastos. Apesar de um touchdown anotado por Robinson em passe de Foles, o placar já não poderia ser mudado.

MAIORES DESTAQUES

Indianapolis Colts: Philip Rivers (16 de 29 passes completados, 190 jardas e 1 touchdown) e Rodrigo Blankenship (4 de 4 em field goals e 1 de 1 em pontos extras convertidos).

Chicago Bears: Nick Foles (26 de 42 passes completados, 249 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Allen Robinson (7 recepções, 101 jardas e 1 touchdown).

JOGOS DAS 17H

New York Giants 9×17 Los Angeles Rams

Buffalo Bills 30×23 Las Vegas Raiders

Indianapolis Colts 19×11 Chicago Bears

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo