Campeonato Brasileiro - Série B

Em confronto direto pelo acesso, Avaí e CSA empatam na Ressacada

Divulgação/CSA

Na noite desta segunda-feira (08), Avaí e CSA deram início a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo na Ressacada colocou frente a frente dos adversários diretos pelo acesso para primeira divisão do ano que vem. Diante deste cenário, o duelo foi bastante equilibrado, tanto que acabou empatado em 1 a 1. Dellatorre abriu o placar para os visitantes e Getúlio igualou para os mandantes.

Com este empate, o Avaí segue forte na luta para garantir o acesso para a Série A. O Leão da Ilha chegou em 58 pontos, e abre, temporariamente, três de vantagem sobre o Goiás, primeira equipe fora do G-4. Agora, o time catarinense visita o Guarani, no sábado (13).

O empate diante do o Avaí mantém a disputa do CSA na luta pelo acesso. Agora na quarta colocação, com 55 pontos, o Azulão seca o Goiás, para permanecer no G-4. O time alagoano, agora, recebe o Confiança, na sexta-feira (12), para tentar seguir na zona que garante vaga na Série A de 2022.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro Tempo de gol

Jogando em casa, o Avaí não poderia deixar de pressionar em busca da vitória, que aproximaria, e muito, a equipe do retorno para Série A. Logo aos 11 minutos, Bruno Silva, na cobrança de escanteio, obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer uma defesa espetacular para salvar o CSA. A resposta do Azulão, todavia, não tardou a vir. No lance seguinte, Yuri apareceu na pequena área e acertou a trave do Leão da Ilha. Já aos 35, a ousadia do Azulão em atacar na casa do adversário deu resultado. Após chute de Gabriel, Glédson deu rebote e Dellatorre apareceu para abrir o marcador e garantir o triunfo na etapa inicial.

Segundo tempo

Atrás no placar, e sendo ultrapassado pelo CSA, o Avaí passou a arriscar mais de fora da área. No entanto, os chutes acabavam saindo sem direção. Até que, aos 23 minutos, Copete fez linda jogada individual e cruzou na medida para Getúlio empatar o confronto. Depois no tento, no entanto, o jogo caiu em precisão, e nem Avaí, nem CSA, conseguiram levar muito perigo ao gol adversário, e o duelo terminou empatado e 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo