Campeonato Brasileiro

Em crise, Goiás recebe o Atlético-MG em busca da primeira vitória no Brasileirão  

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Goiás recebe neste sábado o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida será válida pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

COMO CHEGAM AS EQUIPES 

O Goiás, que está há um mês sem vitória, vive uma crise dentro e fora de campo. A campanha no Brasileirão vem deixando o torcedor preocupado, pois já são sete gols sofridos em três jogos – segunda pior defesa da competição. 

O único retorno confirmado é do atacante Nicolas, que está recuperado de contusão, já o atacante, que veio e empréstimo do Galo, Luiz Felipe, sofreu ruptura nos ligamentos do joelho e está fora da temporada e não jogará mais este ano. O principal jogador do Verdão, o atacante Vinícius teve sua lesão agravada e ficará cerca de 30 dias fora. Mesmo com a má fase, a torcida do Goiás estará presente na Serrinha, já são mais de 9 mil ingressos vendidos.

O Atlético-MG vem com a missão de se isolar na vice-liderança da competição, com sete pontos, mesma pontuação do Santos. Mesmo jogando fora de casa, o Galo é favorito contra o Goiás.

Allan com desgaste físico e Keno com problema no olho ficarão de fora. Savarino não foi relacionado, pois será negociado com o futebol dos Estados Unidos.

RETROSPECTO 

Jogos: 57

Vitórias Goiás: 17

Vitórias Atlético-MG: 23

Empates: 17

Gols Goiás: 70

Gols Atlético-MG: 83

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo