Z - Futebol Agência ENM

Em crise, Internazionale já tem possível substituto para Lautaro Martinez

Lautaro Martínez, Inter, Serie A
Reprodução/Twitter Inter.

A Inter de Milão nos últimos dias tem se movimentado para resolver algumas questões, após a saída de Conte e já ter contratado para o seu lugar Simone Inzaghi. O ex-técnico da Lazio, já tinha até um acordo de renovação.

                 

Outra prioridade da Inter é fazer caixa, já que todos os clubes do mundo foram impactados financeiramente com a pandemia. Com a venda de alguma das suas jóias, um dos nomes escolhidos foi Achraf Hakimi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O marroquino desperta interesse do PSG e Chelsea, mas o lateral direito prefere a equipe francesa. Leonardo, diretor de futebol do Paris, apresentou um proposta para o lateral de 8 milhões de euros por temporada.

A Inter espera muito vender Hakimi por cerca de 70 milhões de euros para equilibrar as contas. Pode acontecer de transações menores acontecerem, caso de João Mário, além de possíveis cortes salariais.

Nos últimos dias, Lautaro Martinez tem demonstrado sinais que não está feliz no clube de Milão. O agente do jogador tem tirado suas dúvidas sobre o projeto da equipe, mas reconhece que cada atleta tem um preço e tentaria se reunir com os dirigentes da Inter para definir o futuro de Lautaro.

Segundo o Corriere dello Sport, a Internazionale está bastante preocupada com a situação, já que o atacante argentino demonstrou vontade de jogar no Barcelona. Nem o antigo e nem o atual representante de Martinez, procuraram o time italiano para prolongar o vínculo, que vai até 2023.

O camisa 10 é sem dúvidas um dos grandes destaques, é um dos pilares da nova era da Inter de Milão, e parceiro de ataque de Lukaku. Os dois formam umas duplas mais mortais do futebol mundial.

A venda de Lautaro não está descartada e Giacomo Raspadori já foi analisado como possível substituto para o seu lugar. O jogador do Sassuolo se encaixaria na Inter e Lautaro renderia uma boa grana para o time.

Raspadori tem 21 anos e disputou 27 partidas e marcou seis gols na última temporada pelo Sassuolo, e tem contrato com a equipe até junho de 2024. Seu valor de mercado está avaliado em 15 milhões de euros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo