Sport

Em crise, Sport venceu apenas um jogo nos últimos 45 dias

Reprodução/Sport Recife

O Sport vem passando por uma crise dentro e fora de campo. Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, o clube é o 15º colocado na competição. Além da má fase dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro pernambucano passa por um processo turbulento de eleições presidenciais.

Extremamente pressionado no cargo, Umberto Louzer não vem conseguindo bons resultados no comando do time. Em 12 jogos à frente do Leão, o treinador conseguiu 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

Das quatro vitórias conquistadas no comando de Louzer, três foram no Campeonato Pernambucano: contra Náutico, Retrô e Salgueiro. De lá para cá, o clube disputou nove partidas e venceu apenas uma. Com o jogo contra o Salgueiro tendo sido realizado no dia 10 de Maio, o Sport completou mais de 45 dias com apenas um triunfo, sendo esta a vitória contra o Grêmio, no último dia 17 de junho. Após o jogo contra o tricolor gaúcho, o Sport entrou em campo em mais três oportunidades, com duas derrotas e um empate.

Confira o retrospecto de Umberto Louzer no comando do Sport:

Retrô 0 X 1 Sport

Sport 3 x 0 Náutico

Sport 1 x 0 Salgueiro

Sport 1 x 1 Náutico

Náutico 1 x 1 Sport

Internacional 2 x 2 Sport

Sport 0 x 1 Atlético-MG

Fortaleza 1 x 0 Sport

Sport 1 x 0 Grêmio

Juventude 1 x 0 Sport

Corinthians 2 x 1 Sport

Sport 0 x 0 Cuiabá

O Sport entra em campo novamente nesta quarta- feira(30), quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo