Campeonato Brasileiro

Em crise, Sport visita o Grêmio precisando urgentemente da vitória

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Sport se enfrentam neste domingo (3), em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão vive crise dentro e fora de campo e uma vitória aliviaria a pressão.

Para a partida, o treinador Gustavo Florentín, que ainda busca a primeira vitória pelo Sport, fará mudanças na escalação. Uma dela é a volta do zagueiro Rafael Thyere – após cumprir suspensão.

Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique, o lateral-direito Hayner e o volante Zé Welison cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já André, pediu para deixar o clube e encaminha rescisão contrato. Com isso, não entrará em campo. Paulinho Moccelin, que se desentendeu com o técnico nos treinos da semana também não joga.

O volante Ronaldo e o lateral-esquerdo Luciano Juba desfalcam a equipe por conta de lesão. Também estão no departamento médico o atacante Neilton e o volante João Igor.

Com isso, Ewerthon ou Diego, do sub-20 disputam a vaga na lateral direita. No meio de campo, Gustavo deve assumir a titularidade. E no ataque Everton Felipe e Mikael devem estar entre os 11 iniciais.

FICHA DO JOGO

SPORT: Mailson, Ewerthon (Diego), Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Hernanes, Gustavo, Everton Felipe, Everaldo e Mikael.
Técnico: Gustavo Florentín

                 

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa e Ferreira; Borja.
Técnico: Felipão.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS.
Horário: 20h30.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima.
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo