Campeonato Brasileiro - Série B

Em décimo lugar na série B, Vasco tem apenas 4% de chances para retornar à primeira divisão

Vasco elenco
Foto: divulgação Vasco da Gama

 A situação do Vasco da Gama vai se complicando a cada rodada. Neste momento o time é o décimo colocado da série B com 32 pontos conquistados. O CRB, próximo adversário na competição, tem 40 pontos e abre o grupo dos quatros que sobem para a primeira divisão. Depois de desperdiçar muitos pontos e principalmente nas partidas que fez em São Januário, o Vasco tem apenas 4% de acesso. As informações são do portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia.

Se for contar apenas os pontos desperdiçados nas partidas que fez em casa, o Vasco seria líder da competição. Em São Januário até o momento foram realizadas 12 partidas, o Vasco venceu sete, perdeu três jogos e empatou em outras duas oportunidades. 

Curiosamente o próximo adversário do Vasco na série B é o CRB, primeiro rival que o time venceu em casa depois de duas derrotas seguidas. No turno, o time ainda comandado por Cabo fez 3 a 0, gols de Cano, Leo Jaba e Marquinhos Gabriel.

CRB x Vasco agora vão duelar pela 24º rodada Campeonato Brasileiro Série B. O jogo será na quinta-feira, 16, em Alagoas.

+Fernando Diniz comanda primeira atividade no Vasco da Gama

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top