Mais Esportes

Em decisão mútua, Sesc RJ Flamengo e Drussyla acordam que a ponteira não atuará mais pelo time na temporada 2020-2021

Celio Messias/Inovafoto

Em má fase, a ponteira Drussyla Costa não jogará mais pelo Sesc RJ Flamengo na temporada. A decisão, confirmada em nota oficial nas redes sociais do time na tarde de terça feira (02), veio em comum acordo com a atleta, que seguirá em treinamento individual com toda a infraestrutura necessária.

-Sesc RJ Flamengo e Drussyla acreditam que esta seja a melhor medida a ser adotada para que a atleta siga em busca de sua melhor condição, visando a continuidade de sua carreira e seus próximos desafios- via post no Instagram.

+ Confira o post na íntegra

O comunicado é mais um alerta sobre a situação de Drussyla na equipe carioca, tendo em vista que a ponteira teve dificuldades em se firmar na equipe de Bernardinho e ficou no banco em diversas oportunidades durante a Superliga Feminina.

A expectativa sobre uma das maiores revelações do vôlei dessa geração deu lugar a sequência de lesões e questões pessoais que afetaram o desempenho da atleta. O contrato de Drussyla vai até o fim da temporada e o Sesc Rj Flamengo afirma que irá contribuir para o melhor condicionamento da ponteira enquanto ela permanecer na equipe rubro-negra.

+ Após rumores, Drussyla, ponteira do Sesc Rj Flamengo, desabafa e afirma que não vai parar de jogar

+Confira a tabela da Superliga Banco do Brasil feminina 2020-2021

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo