Basquete

Em declaração pós-jogo, James Harden afirma ter feito tudo o que podia pelo Houston Rockets

Photo by Steph Chambers/Getty Images

Desde a pré-temporada, o nome de James Harden é um dos mais citados quanto a trocas e movimentações na NBA. Na coletiva pós-jogo desta terça-feira (12), após derrota para o Los Angeles Lakers, Harden afirmou, em tom de despedida, que já fez tudo o que podia pela equipe do Houston Rockets.

“Eu amo essa cidade. Já fiz literalmente tudo o que eu podia. Essa situação é uma loucura e não acho que pode ser consertada. Obrigado”, disse Harden, abandonando a coletiva logo em seguida.

Na atual temporada, Harden possui números pouco expressivos se comparados aos números de temporadas passadas. O ala-armador possui 24.8 pontos por partida, mas, após os 16 pontos contra os Lakers, o “barba” completou quatro jogos seguidos sem fazer mais de 20 pontos, fato que não acontecia desde 2012, quando Harden ainda defendia as cores do Oklahoma City Thunder.

Fim de trajetória de Harden em Huston? (Carmen Mandato/Getty Images)

John Wall, adquirido em troca por Russell Westbrook junto ao Washington Wizards, comentou a respeito das declarações e da fase de James Harden: “Só se passaram nove jogos. Sério cara, você vai abandonar o barco depois de nove jogos? ”, questionou.

Em tuíte publicado após o jogo, o jornalista da ESPN americana, Adrian Wojnarowski, afirmou que Harden sabe que Houston continua discutindo cenários de troca, embora nenhum acordo seja iminente e que o preço por Harden continua alto, considerando o calibre do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo