Sport

Em derrota, Sport desperdiça mais uma chance de sair do Z4

Reprodução/Sport Recife

Pela terceira rodada consecutiva, o Sport dependia apenas de si para sair da zona de rebaixamento. Contudo, desperdiçou a chance ao perder para o Palmeiras, em São Paulo.

LEIA MAIS:Caso Gil do Vigor: Por ato de homofobia, Conselho de Ética do Sport sugere advertência verbal como punição

O Palmeiras recebeu o Sport nesta segunda (25), às 21h30, no Alianz Arena, em São Paulo. O confronto foi válido pela 28ª rodada da Série A. Com a bola rolando, os paulistas venceram pelo placar de 2 a 1.

Afundado na zona de rebaixamento, o Leão luta para escapar da degola. Entretanto, desperdiçou mais uma chance de subir posições. Nesta rodada, após derrotas de Juventude, Santos e Grêmio, o Rubro-Negro pernambucano dependia apenas de si para sair do Z4. Tudo isso pela terceira rodada seguida. Todavia, após empatar com o Santos, em 0 a 0, na rodada anterior e ter perdido para o Cuiabá, na 26ª rodada, o Sport voltou a perder para o Palmeiras, fora de casa.

Com isso, o time pernambucano assume a 18ª posição na tabela, com 27 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Juventude, está com 29 pontos.

Na proxima rodada, o Sport viaja até Bragança Paulista, onde enfrentará o Bragantino, na próxima quinta-feira, às 19h – em duelo válido pela 29ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo