Flamengo

Em despedida, Domènec agradece Marcos Braz e manda recado aos torcedores do Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Domènec Torrent não é mais treinador do Flamengo. O treinador não resistiu aos últimos resultados e foi desligado na tarde desta segunda-feira (9). Em seu instagram, o catalão fez um agradecimento aos companheiros de trabalho e disse que a Nação ”ficará para sempre em seu coração”.

“Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo. Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias e as dores das derrotas. Agradeço também ao clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz e demais dirigentes do Clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro-Negra! Vocês ficarão para sempre em meu coração! Um grande abraço!”

O clima ficou insustentável após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG no último domingo (8), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada, que precisou de apenas sete minutos para começar a ser construída, levou o Flamengo aos extremos – de uma possível liderança para o terceiro lugar e ao lado de uma velha conhecida: a crise na Gávea.

Minutos antes da última coletiva de Doménec, as notícias já eram claras e apontavam para o mesmo destino. Com a relação estremecida, o adeus era só uma questão de tempo – e todo mundo sabia disso. Nesta segunda (9), antes de deixar o clube, o catalão ainda comandou os trabalhos do dia.

O Flamengo se despede do segundo técnico em 2020 e volta aos gramados na próxima quarta-feira (11), no Maracanã, para enfrentar o São Paulo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será o primeiro entre as equipes na competição. O técnico será um velho conhecido: Maurício Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo