Em despedida emocionante, Michael se declara: ‘Hoje eu torço para o Flamengo’

Em despedida emocionante, Michael se declara: ‘Hoje eu torço para o Flamengo’
Reprodução / Fla TV

Após longa novela, o Flamengo sacramentou a venda de Michael para a Arábia Saudita nesta última quinta-feira (27). O Rubro-Negro anunciou a saída do atacante para o Al-Hilal, que desembolsou 8,5 milhões de dólares (cerca de R$ 45,5 milhões) pelo jogador. Em entrevista concedida à Fla Tv, o ex-camisa 19 se despediu dos torcedores do clube carioca.

+ Flamengo aguarda para ir à Europa tentar a contratação de Everton Cebolinha

+ Com a chegada de Marinho, Flamengo terá os últimos três craques da Libertadores em seu elenco

– É meio ruim fazer esses vídeos, fazer vídeo pra rir é mais fácil. Eu e minha mulher já choramos, primeiro porque a gente viveu grandes coisas aqui. Minha filha nasceu, tive a oportunidade de jogar com o Maracanã lotado, tive a oportunidade – e são poucos na vida que tem – de saber e conhecer realmente o que é o Flamengo. Saber o carinho, o amor, que cada torcedor tem. Eu tenho que agradecer a minha vida inteira ao Flamengo – disse Michael.

O atacante também aproveitou para se declarar ao Flamengo e ainda afirmou que se tornou um torcedor rubro-negro:

– Torço para esse clube ganhar. Como a música fala, “vencer, vencer, vencer”. Quando tiver jogo, estarei assistindo. Hoje posso falar: “Eu vivi o Flamengo, hoje eu sou Flamengo e torci”. Hoje não vou mentir, tenho dois times de coração que vou guardar para o resto da vida. Eu torcia para o Goiás e hoje torço para o Flamengo. Goiás me deu oportunidade, amor, carinho e respeito – completou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Michael embarca no fim da tarde desta sexta-feira para se apresentar ao Al-Hilal. O “robozinho”, como é conhecido, deixa o Flamengo depois de dois anos atuando pelo clube carioca. Pelo Rubro-Negro, o atacante disputou 105 partidas, marcou 23 gols e deu 14 assistências, além de ter conquistado: Carioca (2020 e 2021), Supercopa (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Brasileiro 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo