Campeonato Brasileiro - Série B

Em dia de festa, Goiás empata com Brusque e fica com a vice-liderança da série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu hoje (28) o Brusque na Serrinha e a partida terminou empatada em 2 a 2, com o resultado o esmeraldino ficou na segunda colocação do brasileirão e o Brusque conseguiu a permanência na competição. Os gols do Goiás foram marcados por Elvis e Apodi, os gols do Brusque foram marcados Eduardo e Hugo Borges.

Diante de uma Serrina lotada em clima de festa, o Goiás precisava de um empate para passar o Coritiba e assumir a vice-liderança do brasileirão, mas foi o Brusque que dominou o Goiás na primeira etapa, aos 28′ minutos Eduardo abriu o placar, o Goiás em ritmo de treino buscava o empate mas não tinha qualidade nas finalizações.

Aos 48′ minutos Hugo Borges amplia para o Brusque e a primeira etapa termina com a vantagem do clube catarinense.
A segunda etapa o Goiás voltou melhor e pressionando mais a meta do Brusque, Elvis buscou muito e foi coroado com o gol aos 21′ minutos diminuiu para o verdão.

A torcida do Goiás empurrou a equipe na busca do empate e logo aos 35′ minutos Apodi empata a partida para a festa dos esmeraldinos que lotaram a Serrinha.

A partida marcou a despedida do zagueiro David Duarte do Goiás, o atleta estava no Goiás desde 2015, o atleta tem pré-contrato com o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo