Corinthians

Em dia de folga do elenco, Renato Augusto e Adson vão ao CT do Corinthians para tratar de lesões

Renato Augusto e Adson fizeram atividade física no CT Joaquim Grava. Imagem: Reprodução/Instagram.

Mesmo no dia de folga dos jogadores do Corinthians, como vem sendo concedido pelo técnico Sylvinho dois dias após os jogos, o CT Joaquim Grava não ficou vazio. Os meias Renato Augusto e Adson foram ao local para tratar de lesões.

                 

O registro foi feito pelo fisioterapeuta do clube, Caio Mello, no Lab R9, onde são feitas avaliações de biomecânica. Enquanto Renato Augusto trata de dores no músculo adutor da coxa direita e desfalcou o Timão no último jogo, Adson está em transição física e se recupera de um trauma na perna esquerda.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Renato Augusto e Adson fizeram atividade física no CT Joaquim Grava. Imagem: Reprodução/Instagram.

Além dos dois, o Corinthians ainda tem outros três jogadores com problemas físicos: Luan também sente incômodos no adutor, Roni sofreu um trauma no joelho direito e Fagner teve uma contratura sofrida no pescoço.

+ Gabriel Pereira desencanta no Corinthians e comemora primeiro gol como profissional: ‘Marcado para sempre’

O clube ainda divulgará as condições de todos antes da partida diante do América-MG, mas a expectativa é de que possam estar disponíveis para o técnico Sylvinho. O Corinthians encara o Coelho no domingo (19), às 18h15, pela 21ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo