Olimpíadas

Em disputa emocionante, dupla dos Estados Unidos vence eslovacos e conquistam o bronze na Fossa Olímpica Mista

Dupla dos EUA conquistam o bronze na fossa olímpica mista
Foto: Reprodução Twitter/USAShooting

Foi emocionante até o último segundo. Na madrugada deste sábado (31), a dupla dos Estados Unidos, formada por Brian Burrows e Ann Bernau derrotou os eslovacos Erik Varga e Zuzana Rehak por 42 (+3) a 42 (+2) e conquistou o bronze na Fossa Olímpica Mista. A disputa aconteceu no Asaka Shooting Range, em Tóquio.

Em um dos confrontos mais emocionantes do tiro esportivo até aqui, a dupla dos EUA venceu a dupla eslovaca e levou o bronze na Fossa Olímpica Mista. Brian Burrows e Ann Bernau tiveram que disputar até o Shoot-out, que acontece quando há um empate ao final das séries.

Quando entraram na última série, parecia que a dupla eslovaca levaria a vitória, pois tinha dois pontos a mais que os norte-americanos. Porém, Zuzana Rehak errou o alvo três vezes e deu a chance de vitória aos adversários. No tiro que poderia dar a medalha aos EUA, no entanto, Ann Bernau errou e a disputa foi para o Shoot-out.

Com três acertos em três tentativas, os norte-americanos venceram a disputa. Os eslovacos erraram o último tiro e viram as chances de medalha irem por água abaixo. O placar final terminou em EUA 42 (+3) – Eslováquia 42 (+2).

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos aqui no Esporte News Mundo! Clique aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo