Santos

Em duelo contra o Fluminense, Soteldo segue como dúvida e Pará afirma: ‘A gente vai lutar com unhas e dentes para fazer um grande jogo’

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

O Santos recebe o Fluminense, neste domingo (21), às 18:15, na Vila Belmiro. Em duelo pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Em oitavo lugar com 53 pontos, o time da baixada segue perto de conquistar uma vaga na Conmebol Libertadores. Basta somente vencer o time o carioca e torcer para o Athletico-PR não ganhar do Grêmio, fora de casa.

Neste confronto, o treinador terá os desfalques do zagueiro Laércio e do atacante Kaio Jorge que estão no departamento médico.

O meia Soteldo segue como dúvida. Durante o clássico contra o Corinthians, o venezuelano com dores musculares, iniciou o duelo no banco e entrou no decorrer da partida e foi decisivo com participação no gol de Marcos Leonardo. Porém, sentiu incômodo e foi substituído.

Nesta sexta-feira, o camisa 10, não foi a campo no CT Rei Pelé. Somente realizou um trabalho interno na academia do clube.

Em entrevista a Santos TV, o lateral Pará traçou o objetivo da equipe nos dois jogos restantes da temporada e projetou o duelo diante o Fluminense.

“A gente ainda tem dois jogos para encerrar a temporada. Temos um jogo muito difícil diante o Fluminense, ainda temos o objetivo dentro da competição que é classificar a equipe para a Libertadores. Então, é o nosso principal objetivo. A gente vai lutar com unhas e dentes para fazer um grande jogo e se Deus quiser garantir esta vaga (Conmebol Libertadores) que é mais importante”. – concluiu o lateral.

Uma provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Soteldo (Ivonei ou Jean Mota); Lucas Braga, Marinho e Marcos Leonardo.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo