Botafogo

Em duelo de interinos, Botafogo e Goiás miram G-4 da Série B

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai receber o Goiás, na noite desta terça-feira (20), no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela décima terceira rodada da Série B. O jogo fica marcado pela demissão recente de técnicos de ambos os clubes e o comando técnico na mão de interinos para a partida. Ricardo Resende comandará a equipe carioca e Glauber Ramos a equipe goiana.

                 

As equipes chegam para esse duelo em momentos um pouco distintos na tabela. O Botafogo não vence há 4 partidas e ocupa apenas a décima terceira posição, com 13 pontos. Enquanto o esmeraldino está em quinto, com 20 pontos, e à beira do G-4, objetivo dos dois times na competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Botafogo vem de uma sequência ruim de resultados e não ganha há 4 jogos, além de não conseguir ter atuações regulares. Agora o time aposta em novos ares após a saída de Marcelo Chamusca para virar a chave e conseguir subir de novo na tabela de classificação. Chay, destaque absoluto do time no Brasileirão, é a grande esperança da torcida para o Glorioso voltar a vencer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo