Fortaleza

Em duelo de líderes, Fortaleza recebe o Grêmio pela terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Na tarde desta quinta-feira (24), mais precisamente às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, O Fortaleza volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O adversário da vez trata-se do Grêmio, atual líder do Grupo A. O duelo é válido pela terceira rodada da competição e terá transmissão do serviço de streaming “Eleven Sports”.

                 

+ LEIA MAIS | Vojvoda vê melhora do Fortaleza na partida, mas lamenta primeiro tempo ruim: ‘Não soubemos sustentar o nosso jogo’

A fase do time sub-23 do Fortaleza é das melhores. O time, que é comandado por Léo Porto, auxiliar fixo do clube, venceu as duas primeiras partidas da competição e busca manter o 100% de aproveitamento contra o Grêmio. Na primeira rodada, o Leão do Pici venceu o Cuiabá, por 1 a 0, fora de casa. Já no último jogo, a equipe cearense venceu o Figueirense, por 3 a 0, no CT Ribamar Bezerra.

Para sair de campo com mais uma vitória, o Fortaleza coloca maior parte das expectativas em dois jogadores: João Paulo e Gustavo Coutinho. O primeiro é o capitão da equipe e líder de uma sólida defesa. Já o segundo é um artilheiro nato e marcou três gols em duas rodadas de competição. Ambos fazem parte do time profissional do clube, e reforçam a equipe de aspirantes do tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo