Futebol americano

Em duelo de MVP’s, Mahomes leva a melhor e Chiefs vencem Ravens

Chiefs x Ravens
Steve Sanders/Kansas City Chiefs

O encontro dos últimos dois MVP’s da NFL terminou em vitória de Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs. Por 34 a 20, a franquia foi amplamente superior ao Baltimore Ravens que mesmo jogando em casa não conseguiu superar os atuais campeões do Super Bowl.

                 

Com Lamar Jackson sem produzir muito, os Ravens tiveram dificuldade para produzir e foram para o intervalo perdendo por 17 pontos. Mesmo com Baltimore voltando melhor, os comandados de John Harbaugh não conseguiram reverter o placar e conheceram a primeira derrota na temporada.

DOMÍNIO DOS CHIEFS E LAMAR JACKSON DISTANTE

Um dos confrontos mais esperados da NFL começou com os Ravens iniciando o jogo pontuando com um field goal. Com Lamar Jackson correndo, Baltimore tinha as melhores oportunidades. Como uma forma de responder, os Chiefs anotaram dois touchdowns seguidos e jogaram toda a pressão para os mandantes. Variando as jogadas e gastando bastante cronômetro, Kansas City colocou o time de John Harbor bem distante do que apresentou nos últimos jogos.

Com 13 a 3 no placar, os Ravens responderam logo em seguida com um grande touchdown de retorno de Duvernay e poderia colocar fogo no jogo. O problema é que os Chiefs não deixaram barato e anotaram mais dois TD’s enquanto a defesa vermelha erguia um verdadeiro muro para conter qualquer tentativa de corrida de Jackson e os companheiros. Sem o jogo aéreo funcionando, Baltimore ficou dependente de algum vacilo adversário para pontuar. Portanto, o duelo ganhou traços dramáticos antes do intervalo para os mandantes que ainda cometeram um fumble, mas viram Kansas City ‘devolver o presente’ e o primeiro tempo terminar com 17 pontos de diferença.

RAVENS CRESCEM, MAS NÃO PRESSIONAM E CHIEFS SACRAMENTAM VITÓRIA

A volta do intervalo trouxe um momento favorável para os Ravens que conseguiram forçar dois erros de Kansas City e que poderiam ser revertidos positivamente. Com um field goal e um touchdown, o Baltimore reduziu a desvantagem para apenas uma posse de bola, mas uma longa campanha no início do último quarto dos Chiefs acabaram com qualquer perspectiva do time.

Com 34 a 20 no placar, os Ravens ainda tiveram uma última oportunidade, mas que acabou sendo completamente esquecível com dois sacks seguidos de Lamar Jackson que prejudicaram a continuidade da campanha. O placar definido deu apenas a oportunidade para os Chiefs queimarem o cronômetro restante e garantir a invencibilidade por mais uma semana.

MAIORES DESTAQUES:

Kansas City Chiefs: Patrick Mahomes (31 de 42 passes completados, 385 jardas e 4 touchdowns) e Clyde Edwards-Helaire (20 tentativas de corridas e 64 jardas).

Baltimore Ravens: Lamar Jackson (15 de 28 passes completados, 97 jardas e 1 touchdown) e Devin Duvernay (3 recepções, 7 jardas e 1 touchdown de retorno).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo