Demais estaduais

Em duelo inédito, Sport Sinop e Cuiabá ficam no empate pelo Estadual

Cuiabá
Foto: AssCom Dourado

Sport Sinop e Cuiabá ficaram no 1 a 1 no Gigante do Norte, em Sinop, na noite desta quarta-feira (16), pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcado por Tiago Etges, para os donos da casa, e Valdívia marcou para o Dourado, que segue líder do Estadual.

                 

O JOGO

O jogo inédito começou movimentado, com o Cuiabá indo para cima do adversário, mas acabava desperdiçando as chances no ataque com Jenison, Felipe Marques e Kelvin. Com as falhas no ataque e na defesa, o Sport Sinop viu a oportunidade de explorar esses erros do adversário e abriu o placar aos 45 minutos da etapa inicial. Tiago Etges carregou a bola sozinho para dentro da área e não deu chances para João Carlos.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

No segundo tempo, a pressão do Dourado continuou, mas resultou em gol só aos 23 minutos, quando Valdívia fez seu primeiro gol com a camisa do clube, de cabeça, marcando o gol de empate para o Cuiabá. A pressão do Dourado diminuiu, assim como a do Sport Sinop e o jogo acabou empatado em 1 a 1 no Gigante do Norte.

TABELA

Com o resultado, o Cuiabá segue na ponta da tabela, com 19 pontos. O Sport Sinop segue em segundo, com 17 pontos conquistados em oito jogos disputados.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima e última rodada da primeira fase do Estadual, o Cuiabá recebe o Sorriso, ainda sem local e horário definidos, mas será no próximo sábado (19). Já o Sport Sinop vai até a casa do Dom Bosco duelar com o clube, no mesmo dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo