Demais estaduais

Retrô goleia o Santa Cruz no Arruda e assume a liderança do Pernambucano 

Foto: Divulgação/Retrô FC

Na tarde deste sábado (26), o Santa Cruz recebeu o Retrô, no Arruda, e foi goleado por 4 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Charles, Giva, Pedro Costa e Rodrigo Fumaça marcaram os gols da vitória da Fênix. Com o resultado, o Retrô assumiu a liderança da competição.

PRIMEIRO TEMPO

O Retrô fez uma primeira etapa irretocável. O time visitante teve extrema facilidade, comandou o jogo e abriu 3 a 0. Aos 18 minutos, Charles, ex-Santa Cruz, cobrou falta e abriu o placar. Aos 29, Giva recebeu cruzamento de Ermel e completou para o fundo das redes. Antes do intervalo, aos 46 minutos, o Retrô fez o terceiro com Pedro Costa.

SEGUNDO TEMPO

Com a plástica desvantagem no placar, o Santa Cruz ensaiou chegar mais ao ataque, mas não foi efetivo nas oportunidades que teve. O Retrô aproveitou os espaços deixados pelo Santa e apostou nos contra-ataques. Em um deles, a Fênix marcou o quarto gol. Aos 19 minutos, Rodrigo Fumaça recebeu de Pedro Costa e transformou o placar em goleada.

CLASSIFICAÇÃO

O confronto colocou em disputa as duas equipes da ponta do Campeonato Pernambucano. O Retrô, que venceu os três times grandes do Estado, assumiu a primeira colocação e está 15 pontos em seis jogos disputados. O Santa Cruz é o vice-líder com 13 pontos, porém com um jogo a menos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRÓXIMOS JOGOS

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado (5) contra o Vera Cruz, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. O Retrô enfrenta o Afogados dias antes, na quinta-feira (3), na Arena Pernambuco, também pelo Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo