Copa do Brasil

Flamengo e Atlético-MG voltam a se encontrar em busca da vaga nas quartas da Copa do Brasil

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um jogo que promete ser disputado e já marcado por provocações antes mesmo da bola rolar. Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 1; os gols dos mineiros foram marcados por Hulk e Ademir, enquanto Lázaro descontou para os cariocas.

                 

Ao longo das últimas semanas, a torcida do Flamengo prometeu uma grande festa no Maracanã. O Atlético entrou na justiça solicitando reforço da polícia do Rio de Janeiro, por conta do crescimento da tensão nas redes sociais. Os ingressos foram esgotados de ambos os lados e teremos um grande público para o duelo.

O Flamengo volta a campo após ter perdido para o Corinthians por 1 a 0 no último fim de semana, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro mira seu foco na Copa do Brasil. O jogo de ida contra o Atlético-MG foi um dos primeiros de Dorival Júnior comandando o Flamengo, e o time apresentou evolução em três semanas, com quatro vitórias e uma derrota.

Para o confronto, Dorival não vai contar com Rodrigo Caio, que saiu lesionado da partida contra o Corinthians e fará tratamento conservador. Por outro lado, Arrascaeta, que foi preservado no domingo, deve estar disponível para o duelo.

+ Flamengo procura se inspirar em outras reações para tentar virada contra o Atlético-MG

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

+ Turco projeta decisão contra o Flamengo e critica arbitragem: ‘Existe uma ferramenta para errar menos’

Já o Atlético chega com confiança alta, tendo em vista que não perde há nove jogos. Nesse período, o time conseguiu a classificação para a próxima fase da Libertadores, eliminando o Emelec, e apresentou melhoria de desempenho.

De notícia boa para o torcedor alvinegro, Keno, que esteve ausente nos últimos duelos, tende a estar disponível e pode ser opção no banco de reservas. Em relação ao primeiro duelo, o Atlético conta com os retornos de Jair e Zaracho que estavam lesionados na ocasião.

Com isso, Antonio Mohamed tem praticamente todos os jogadores disponível em seu plantel. O time mineiro só não tem Dodô, com Covid-19, liberado para entrar em campo.

O jogo acontecerá, às 21h30, no Maracanã. Você acompanha todas as emoções aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo