Ceará

Em duelo sem gols, Ceará fica no empate contra o Altos, no Piauí

Foto: Reprodução / Ceará SC

Neste sábado, em partida válida pela 3° rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, Ceará e Altos empatam em partida sem gols no estádio Albertão. O Ceará, com esse resultado, chega aos 5 pontos no grupo A, enquanto que a equipe do Altos, no grupo B, fica com 4 pontos conquistados.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com certa posse de bola da equipe do Altos e, a primeira oportunidade da equipe piauiense apareceu aos 7 minutos, em um chute de Klenisson para a defesa de Richard. Depois disso, o Ceará teve maior domínio do meio de campo e conseguiu dar seus primeiros chutes ao gol; aos 13, Felipe Vizeu cabeceou para a boa defesa de Marcelo, enquanto que Saulo, depois de uma ligação direta do goleiro Richard, acertou a trave rival.

Depois de um período sem grandes oportunidades de abrir o placar, Roger Gaúcho, do Altos, teve dois chutes perigosos; no minuto 37, ficou cara a cara com o arqueiro alvinegro Richard, e finalizou em cima dele. Aos 44, Roger finalizou de fora da área para outra boa intervenção de Richard. O primeiro tempo foi de maior domínio alvinegro, porém acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Marcelo.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da segunda etapa, após alterações no setor ofensivo, a equipe do Ceará tentou se impor dentro do jogo e, conseguiu duas chances logo em sequência: no primeiro minuto, William Oliveira arriscou um chute perigoso na meta do Altos e, logo em seguida, Jacaré não alcançou a bola que passou por toda pequena área do time piauiense.

Depois desse rápido momento, o jogo ficou muito parado, com poucas chances criadas. Porém, com as alterações feitas pelo treinador Fernando Tonet, na metade do segundo tempo, a equipe do Altos começou a se impor dentro do jogo e teve vários lances de perigo até o final da partida, porém, sem mudança no placar. Fim de jogo, zero a zero. Em resumo a partida de um baixo nível técnico e com uma atuação iluminada dos goleiros.

ESCALAÇÕES

Altos: Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo (Lucas), Tiaguinho; Du Santos; Ray (Gláucio), Roger Gaúcho (Netinho); Klenisson (Lucas Campos), Manoel, Betinho. Treinador: Fernando Tonet.

Ceará: Richard; Eduardo, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira (Fabinho), Fernando Sobral, Wescley (Vitor Jacaré [Rick]), Jorginho (Marlon); Saulo Mineiro, Felipe Vizeu (Cléber). Treinador: Guto Ferreira.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Ceará irá enfrentar o rival Fortaleza, no próximo sábado (20), pela Copa do Nordeste. Enquanto a equipe do Altos-PI jogará na próxima quarta-feira(17), contra o Tirandentes, pelo Campeonato Piauiense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo