Vasco

Miranda comemora oportunidade de reeditar dupla com Ulisses: “Jogamos juntos desde a base”

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O zagueiro Miranda, em entrevista à Vasco TV, demonstrou muito conhecimento sobre futebol. Em diversas respostas, o atleta apontou os pontos positivos do Santos, adversário do Cruz-maltino na próxima quarta-feira (2) e pregou respeitou à equipe santista.

                 

Apesar de ser titular diante do Santos pela primeira vez na temporada, o zagueiro estreou na edição de 2017, sob comando do treinador Zé Ricardo. Mas agora, com um componente especial, ele tem a chance de reeditar da dupla com Ulisses, com quem jogou junto na base. Sobre a possibilidade, Miranda não escondeu a felicidade.

– A gente sabe que a zaga titular é Graça e Castan. Mas jogar com Ulisses é uma dupla que me sinto confortável. Estamos juntos desde juniores. Nos conhecemos, a gente conversa bastante dentro de campo, então, jogar com ele é muito bom.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

AJUDA DOS EXPERIENTES

– O Fellipe Bastos conversou comigo no treino, o Werley antes de saber o resultado (testou positivo para o novo coronavírus) falou comigo. O Henrique também pediu para observar o Marinho, o Soteldo. Então, só agrega eles conversarem com a gente.

ESTREIA COMO TITULAR EM 2020

– Não vai ser minha estreia, pois subi com 17 anos na época do Zé Ricardo. Estou bem tranquilo, adaptado ao jogo do Ramon e muito confiante.

JOGAR NA VILA BELMIRO

– A Vila é um grande estádio e grandes jogadores passaram por lá. Por estilo de jogo, eles prezam muito a virada de jogo. Colocam 5 jogadores na última linha. Fecham os laterais. Um time inteligente. Soteldo e Marinho são bons. Vai ser um jogo de altíssimo nível.”

APOIO DA TORCIDA

– A torcida gosta muito dos moleques da base. De vez em quando chega mensagem elogiando, dando força e dá mais vontade para jogar. Só agradecer o apoio de todos. Amanhã vou dar o meu melhor.

DESDE 2006 NO VASCO

– Estou no Vasco desde 2006. Tinha seis anos. Passei pelo salão, teste no futebol e depois passei para o campo. Fui zagueiro. De 2006 até 2012 no salão. Nos 10 anos no campo e estou até hoje. Nunca imaginei que estaria aqui no profissional ao lado de grandes jogadores

Próximo jogo

O Vasco enfrenta o Santos na quarta-feira (2), na Vila Belmiro, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino terá vários desfalques: Ricardo Graça, Bruno Gomes, Vinicius, Werley e Breno (coronavírus). Além deles, Leandro Castan (dores nas costas) e Talles Magno (suspenso) não estarão à disposição de Ramon Menezes.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Miranda comemora oportunidade de reeditar dupla com Ulisses: “Jogamos juntos desde a base” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo