Juventude

Dawhan, novo volante do Juventude, descreve felicidade após contratação

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Na tarde desta quarta-feira(21), o novo volante do Juventude, Dawhan, participou da sua primeira entrevista coletiva oficial vestindo a camiseta do verdão. O jogador recém chegado da Ponte Preta, foi anunciado na terça-feira(20), já participou de Jogo-treino e pretende ‘conquistar objetivos da temporada’.

                 

O jogador que chega por empréstimo junto ao Santa Rita, de Alagoas, se destacou com a camisa da Ponte Preta na Série B e no Paulistão. Dawhan não apresenta custo para o time pois uma cláusula no seu contrato com o time de Campinas, permitia a sua saída para times da Série A e do exterior.

Em entrevista, o jogador de apenas 25 anos, comemorou a possibilidade de vestir a camisa alviverde:

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

– É muito bom chegar em um clube como o Juventude, campeão nacional, que tem uma camisa de peso. Acredito que juntamente com meus companheiros posso ajudar o clube a conquistar os objetivos da temporada – comentou Dawhan.

Questionado se iria suprir as carências do meio de campo, que contava somente com o capitão do time Élton, Dawhan falou que se sente ‘bem ocupando duas funções’ no time. Élton ficará fora da temporada pois sofre com uma lesão no joelho.

– Eu posso atuar como primeiro ou segundo volante. No Paulistão, iniciei como primeiro volante, já na Série B atuei como segundo homem do meio-campo e me sinto bem nas duas funções – afirmou o jogador.

A estreia de Dawhan pelo Juventude, pode acontecer na próxima partida do Papo, segunda-feira (26), contra a Chapecoense, às 18h no estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo