Z - Z Não marcar 3

Em entrevista coletiva, o jogador Willian Maranhão citou sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Atlético-GO: “temos que ser muito profissionais aqui”

Crédito: Divulgação / ACG

Na manhã desta sexta-feira (22), o volante Willian Maranhão concedeu uma entrevista coletiva no CT do Dragão após o treino, sendo os últimos encontros antes da próxima partida contra o Grêmio.

                 

O atleta foi perguntado sobre a volta do meia campista Marlon Freitas, na última partida contra o Atlético-MG, e citou a ajuda do jogador para o elenco e para o próprio desenvolvimento do Willian Maranhão. 

A volta do Marlon é essencial para o nosso grupo. Ele sempre me ajudou tecnicamente e taticamente. Fico muito feliz com a volta dele, fizemos uma dupla no início do ano que rendeu vários elogios.

Willian Maranhão

O jogador também comentou sobre a próxima partida contra o Grêmio, que acontecerá na segunda-feira (25), no Estádio Antônio Accioly e a importância de vencer mais um jogo dentro de casa. 

De fato é um jogo importante, que podemos vencer novamente dentro de casa, depois da vitória importantíssima contra o Atlético-MG. Estamos motivados, queremos voltar a vencer novamente.

Willian Maranhão

O assunto do lateral-esquerdo Natanael veio à tona na entrevista coletiva. O jogador retornou para o Internacional e não veste mais a camisa do Dragão na temporada. O volante Willian Maranhão foi perguntado sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Atlético-GO e a filosofia do clube.

A filosofia do clube é, além de muito trabalho, de ser exemplar e tem que cumprir com determinadas situações. De fato, temos que ser muito profissionais aqui no Atlético Goianiense.

Willian Maranhão
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo