Z - Z Não marcar 3

Em entrevista coletiva, Eduardo Barroca projeta confronto com o Cuiabá e fala sobre reforço do Atlético-GO

Crédito: Divulgação / Atlético-GO

No começo da tarde desta sexta-feira, o técnico Eduardo Barroca concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV. Ele projetou sobre o objetivo do próximo confronto do Atlético-GO contra o Cuiabá, no domingo (26), no estádio Antônio Accioly.

                 

Mais um jogo importante em um campeonato longo, um jogo em casa contra um adversário que joga, teoricamente, o mesmo campeonato que a gente, um adversário que está em um bom momento. Então, mais uma vez fazer a melhor preparação possível para conseguir fazer um grande jogo, conseguir a vitória, que é nosso objetivo. Terminar essa sequência sem vitórias e retomar a parte de cima da tabela. 

Eduardo Barroca, técnico do Atlético-GO

O técnico também comentou quais mudanças, em relação aos últimos jogos, para voltar a vencer no campeonato. 

O ideal é que se passe, dentro do jogo, sem sofrer gols e sem dar ao adversário muitas oportunidades de gols. O ideal é que a gente consiga, nos indicativos de controle, ter a soberania, como ter mais a bola, criar mais oportunidade de gol, jogar mais no campo do adversário do que no nosso campo… Um jogo de alto nível exige muito de todos, espero que no domingo a gente esteja em um bom nível, para conseguir jogar no nosso limite e conseguir a vitória, que é o que nos interessa.

Eduardo Barroca, técnico do Atlético-GO

O prazo de inscrição de atletas na série A está se encerrando hoje, e foi perguntado sobre a contratação do lateral-esquerdo Jefferson.

Realmente trabalhei com o Jefferson no Sub-20, conheço o jogador, acho um jogador em um nível muito bom, não vinha tendo muita oportunidade no rival. Chega aqui agora, e ainda não tive a oportunidade de trabalhar com ele no campo, porque ele vinha de um período de inatividade, e ta passando pelos protocolos físicos do Atlético.  Assim que ele tiver condição de estar treinando nas minhas mãos, vou poder fazer uma projeção prática daquilo que ele pode agregar a nossa equipe.  

Eduardo Barroca, técnico do Atlético-GO
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo