Futebol Internacional

Tevez relata drama familiar vivido com seu pai: ‘É muito difícil’

Foto: Reprodução/Boca Juniors

Após a derrota do Boca Juniors por 1 a 0 diante do Talleres de Córdoba, pelo Campeonato Argentino, a entrevista de Carlitos Tevez chamou atenção. O camisa 10 da equipe Xeneize relatou um drama familiar que está vivendo. Seu pai de criação teve Covid-19 e segue internado com complicações. O atacante explanou o problema vivido e revelou inclusive chorar no vestiário:

– É muito difícil. Tenho sentimentos muito complicados. Por um tempo estou bem, mas por exemplo, no intervalo, começo a chorar rapidamente. São momentos difíceis. Não consigo explicar. – Disse a ESPN Argentina.

Ídolo no Boca Juniors, a torcida abraçou Tevez e decidiu homenageá-lo nesse momento difícil. Uma bandeira com a imagem do jogador foi colocada nas arquibancadas da Bombonera. O camisa 10 agradeceu o carinho dos ‘hinchas’:

– Ver aquela bandeira infla meu peito. Estou de pé como minha família e devemos continuar. O pessoal do Boca, meus colegas e minha família me apoiam. Eles me fazem não desabar e continuar lutando. Quando entro em campo, sinto que eles estão me observando e não posso decepcioná-los. Tenho isso em mente. Não ter torcida faz muita falta, mas sabemos que eles estão nos encorajando. – Seguiu.

Antes de finalizar a entrevista, Carlitos voltou a falar do problema vivido:

– Não é fácil visitar meu pai na sexta ou sábado e ter que sair inteiramente de lá para jogar futebol. Você ganha força não sei de onde.

Para saber tudo sobre Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo