Sport

Em entrevista, Louzer fala sobre semana livre para treinamentos no Sport

Reprodução/Sport Recife

O comandante Rubro-Negro, Umberto Louzer, concedeu entrevista coletiva para a ‘Tv Sport’ na manhã deste sábado (17) e comentou sobre a semana livre para treinamentos do time pernambucano. O treinador ainda aproveitou para comentar a situação de Thiago Neves e do contato que teve com a nova diretoria de futebol.

Sobre a semana sem jogos, Louzer avaliou como positiva: ‘A semana sem jogos serve para você recuperar alguns atletas. Mas, além disso, é uma semana de aquisição, para que a gente coloque em prática aquilo que a gente identificou que tem sido o motivo para os jogos sem vitória.’

O treinador aproveitou para avaliar a situação do meia Thiago Neves, que se ausentou de treinos durante a semana: “Sobre o Thiago (Neves) é uma questão interna, conversada com a diretoria e com nós da comissão. A gente tem conversado e colocado pra fora também. É questão de tempo para que a gente possa chegar em uma solução.”

Por fim, Louzer comentou sobre o primeiro contato com a nova diretoria de futebol do Leão: “O primeiro contato com essa nova direção foi excelente. Falaram em confiança no nosso trabalho. Tive uma conversa com o Nelo (Campos) que nos passou muita confiança. Agora cabe a nós retribuir essa confiança com o trabalho no dia a dia.”

O Sport entra em campo novamente na próxima segunda-feira (20), quando enfrenta o América-MG às 17h, no Estádio do Independência, em Minas Gerais. O confronto é válido pela 12ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo