Futebol Internacional

Em entrevista, Lukaku fala sobre Eriksen: ‘Passo mais tempo com ele do que com minha família’

Lukaku
Alexander Demianchuk/TASS via Imago Images

Romelu Lukaku revelou seus sentimentos após a vitória da Bélgica por 3 a 0 sobre a Rússia na Euro 2020. O atacante disse que seus pensamentos estão com o companheiro de Inter, Christian Eriksen, depois que ele desmaiou durante a partida da Dinamarca contra o Finlândia.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Foi muito difícil me recompor. Na verdade é a primeira vez que passou por isso como jogador de futebol, com um companheiro da minha equipe atual. Teve o Daley Blind, que quando estava no Ajax passou por uma situação parecida, e agora com Christian, jogamos juntos, e como eu disse em campo, quando fiz a entrevista. Eu passo mais tempo do lado dele do que da minha própria família, então, pra mim foi muito difícil para me recompor. Chorei porque estava pensando na sua família, nos filhos, na namorada, nos pais, na irmã e na minha equipe — afirmou Lukaku.

No sábado, o jogador estava em campo quando caiu no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo. A situação chocou a todos e chegou a paralisar o duelo por quase duas horas. No entanto, o duelo foi reiniciado e terminou melhor para a Finlândia, que venceu por 1 a 0.

+Uniforme da Macedônia do Norte provoca crise diplomática

Eriksen foi retirado de campo e levado para o hospital. O meia se encontra bem e está em recuperação no hospital. Mas o susto foi gigantesco e comoveu o mundo do futebol no último sábado (12).

Em entrevista pós-jogo, o centroavante da Inter ressaltou a amizade que tem com o dinamarquês, dizendo que passa mais tempo com Eriksen do que com a própria família, veja o vídeo.

VÍDEO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo