Palmeiras

Murilo, em entrevista, comenta sobre classificação do Verdão na Libertadores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Murilo, zagueiro do Palmeiras e responsável por bater o pênalti da vitória heróica contra o Atlético-MG, que classificou o time para a semifinal da Copa Libertadores, abriu o coração ao Globo Esporte sobre o feito. “Eu estava bem tranquilo, confiante. Só falei para mim mesmo que tinha que bater forte. Foi o que tinha em mente e conclui bem. [Quando saiu o gol] Foi o gesto que eu fiz, de mandar a torcida subir ali e ‘quebrar tudo’. Foi o que passou na minha mente, de curtir o momento e celebrar a classificação.

                 

O atleta já havia marcado um gol na partida de ida que finalizou com um resultado de 2 a 2, sem vantagens para nenhum clube. Pela Libertadores, foram três partidas em que a defesa não permitiu que as redes balançassem. No total, em 42 jogos em que Murilo jogou, 22 deles não foram vazados e o jogador marcou sete gols este ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Esses resultados se dão pela atuação com a dupla Gustavo Gomez na maioria das partidas. Eles já jogaram juntos 28 vezes, e em 13 delas, sem gols sofridos. Na mesma entrevista, o zagueiro falou do colega com muita admiração: “Sem dúvida é uma referência. Antes de vir para cá, assistia ao Palmeiras e via o tanto que ele se empenhava em campo. Sempre observei os outros para melhorar. Ele sempre me ajuda, conversando e dando orientação”.

Sobre o jogo contra o Flamengo no próximo domingo (21), o camisa 26 comenta que a equipe está focada e vem treinando a semana toda para que seja um grande jogo. Para finalizar, Murilo expõe sua visão sobre o futuro do clube alviverde nos campeonatos em que está competindo: “Vão ser jogos decisivos a partir de agora, temos de estar sempre concentrados, com foco, para errar o mínimo possível. Temos de levar como uma final para sempre sair com os três pontos, na Libertadores também, com a cabeça no lugar pela classificação”. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo