Vasco

Nenê fala sobre recuperação da Covid-19 e demonstra confiança em projeto do Vasco: ‘Contratações têm me agradado’

Nenê Vasco
Foto: Reprodução/Vasco TV

Nesta sexta-feira (14), o meia Nenê retornou aos treinos, ainda separado do grupo, no CT Moacyr Barbosa após o período de isolamento por conta do Covid-19, e concedeu entrevista à Vasco TV falando um pouco sobre seu processo de recuperação e sobre a reformulação que está rolando no Vasco atualmente.

                 

+Conheça um pouco mais sobre o Grêmio Osasco Audax, adversário do Vasco na 3ª fase da Copinha

– Tô me sentindo bem, já tô praticamente zerado, com o nariz um pouco entupido, mas o corpo tá bem[…] acho que ainda precisa de uma semana pra voltar ao ritmo normal, mas tô me sentindo bem, bastante motivado pra ajudar o time nessa temporada – relatou Nenê sobre seu estado físico.

Sobre a nova comissão técnica, o camisa 77 também deu sua opinião e se demonstrou feliz para trabalhar novamente com Zé Ricardo:

– Tô muito feliz com a vinda do Zé, Cleber, o Sandro, a comissão toda. Ele (Zé Ricardo) é um cara muito correto, tivemos um ano que fomos realmente muito bem, classificamos pra Libertadores. É um cara que tem muita vontade de vencer, que conhece o Vasco e já sabe o peso da nossa camisa […] Ele acredita muito no projeto, eu também acredito muito nele, tô muito feliz, vou ajudá-lo o máximo que eu puder.

+Carlos Brazil revela que Vasco ainda procura reforços para a zaga e o ataque: ‘Não vamos trazer por trazer’

Ainda sobre as novas chegadas ao Cruzmaltino, Nenê disse que está aprovando os novos nomes e o movimento do Vasco no mercado:

– Realmente o começo das contratações tem me agradado bastante; são jogadores de posições que a gente estava precisando, acredito que vai ter mais ainda e tenho certeza que ele (Zé) tá fazendo um grande planejamento pra formar um time competitivo e a gente poder conquistar nossos objetivos esse ano.

+Vascaíno desde criança, Weverton mostra vontade de ajudar o Vasco no acesso: ‘Quero chegar em dezembro com a Série A na mão’

O Vasco de Zé Ricardo e Nenê já tem data marcada pra voltar a campo e será no dia 26 de janeiro contra o Volta Redonda, às 18h, no Raulino de Oliveira em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo