Futebol Internacional

Em entrevista para a imprensa italiana, Conte revela que vai tirar período sabático

Conte
Foto: Divulgação Inter de Milão

O treinador Antônio Conte, que conquistou o campeonato italiano com a Inter de Milão na última temporada, revelou que vai tirar um período sabático e não pretende assumir nenhuma equipe no momento. O comandante italiano vai se dedicar aos estudos e principalmente sua família.

+ Tottenham e Gattuso não chegam em consenso para contratação

— Vai ser um ano em que vou tentar estudar e ir a fundo em vários temas porque quero aproveitar ao máximo esta situação indesejada. Não tem problema, vou aproveitar para ficar com a minha família e para ver futebol — disse Conte para uma rádio italiana.

O treinador teve seu nome vinculado ao Tottenham, que procura uma opção para o comando técnico da equipe desde a saída do português José Mourinho em maio. No entanto, Conte negou o clube. O treinador também respondeu sobre a seleção italiana, que no momento disputa a Eurocopa e venceu todos os jogos da primeira fase, marcando sete gols e sem sofrer nenhum.

+Por cirurgia, Ibrahimovic deve perder pré-temporada pelo Milan

 — A Itália tem mostrado continuidade e boas exibições jogando para ganhar o jogo, é uma das candidatas a ir até o fim — finalizou Conte

Para o lugar de Conte, a Inter de Milão agiu rapidamente e contratou Simone Inzaghi, ex-comandante da Lazio, onde ficou por quase cinco temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo