Vasco

Em entrevista, Thiago Rodrigues exalta o início de temporada do Vasco: “Temos feito grandes jogos”

thiago rodrigues vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta terça-feira (15), o goleiro Thiago Rodrigues concedeu entrevista no CT Moacyr Barbosa durante a reapresentação do elenco. Alguns dos principais tópicos abordados foram: a derrota no clássico para o Botafogo e como tem sido a adaptação do jogador ao Rio de Janeiro e ao Vasco.

+Zé Ricardo ressalta empenho do Vasco, mas lamenta as chances desperdiçadas “Tivemos inúmeras oportunidades”

Quanto ao último jogo, Thiago preferiu minimizar a derrota e focou no bom início de temporada que a equipe vem fazendo: “É um novo começo, sempre bom dizer isso. O Vasco tem tido essa nova fase vencedora, começamos fazendo um ótimo estadual. Temos feito grandes jogos, independentemente da derrota no jogo passado. Podemos evoluir muito e estamos felizes com esse início”.

+Revés em primeiro teste de fogo do ano traz lições e indica caminhos ao Vasco

Sobre sua adaptação, o goleiro já se demonstrou bem a vontade na nova cidade e nas dependências do clube. Além disso, também ressaltou que esses fatores influenciam no desempenho em campo.

“Tem sido boa. O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa, tem seu charme. O Rio é configurado por essas montanhas. O clube aqui facilita o dia a dia, tem dado tranquilidade e conforto. E consequentemente estamos tendo retorno em campo. Espero estar cada vez mais por dentro com o passar dos dias”.

Thiago foi um dos reforços do Vasco no começo da temporada e tem passado uma segurança maior do que seus antecessores. Apesar dos muitos gols sofridos pela equipe, o goleiro dificilmente tem culpa direta neles e tem sido aprovado por maior parte da torcida. Vale lembrar que o Vasco só foi conseguir terminar uma partida sem sofrer gol na penúltima rodada, contra a Portuguesa-RJ, e isso passou muito pela participação do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo