Athletico

Em estágio final de recuperação, lateral Marcinho tem data para possível estreia pelo Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

A primeira contratação do Athletico na temporada, o lateral direito Marcinho, pode estrear nesta semana, no clássico contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (6), pelo Campeonato Paranaense. A informação é da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. Segundo a informação, o jogador está na reta final da transição para retornar aos gramados e pode ser relacionado pela primeira vez com a camisa do Athletico.

A contratação de Marcinho foi bastante questionada fora dos gramados, a torcida fez um grande protesto pelas redes sociais, contra a chegada do lateral, que se envolveu em um atropelamento no fim do ano passado, que resultou na morte de um casal. No clube a mais de um mês, Marcinho já está treinando com o elenco principal do Athletico a cerca de pelo menos duas semanas, enquanto se recupera de uma lesão no joelho.

Parte da torcida do Athletico segue criticando a contratação do jogador. A hashtag #ForaMarcinho, aparece todos os dias em posts do Athletico nas redes sociais, principalmente no twitter. Vale lembrar que este ano, Marcinho foi indiciado por duplo homicídio culposo, após no dia 30 de dezembro de 2020 o jogador atropelar e matar o casal de professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares.

Para o duelo com o Coritiba pelo Campeonato Paranaense, o Athletico que perdeu na última partida de 1 a 0 para o Melgar, fora de casa, deve usar os atletas que foram relacionados para o duelo no Peru e não foram titulares. Com isso, Marcinho pode aparecer no banco de reservas para a partida. caso não estreie contra o Coritiba, o jogador pode atuar com elenco de aspirante, para ganhar ritmo de jogo, antes de aparecer no elenco principal.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo