Mais Esportes

Em estreia de Dobriana Rabadzhieva, SESI Bauru derrota Fluminense pela Superliga

Crédito: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

Em noite de estreia da ponteira Dobriana Rabadzhieva, o SESI Vôlei Bauru derrotou o Fluminense por 3 a 0 (25/17, 25/16 e 25/15), no último sábado (16), em duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/2021. Com o resultado, a equipe chega à quarta vitória consecutiva e tem campanha com 11 vitórias e três derrotas e soma 31 pontos. 

Sem contar com a ponteira Suelle, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, e a ponteira Mari Cassemiro, poupada da partida após sentir um desconforto no joelho esquerdo, e com a ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva começando no banco, o SESI Bauru iniciou o jogo com Dani Lins, Tifanny, Vanessa Janke, Fernanda Isis, Mara, Polina e Brenda. 

O primeiro set foi equilibrado até o 11/11, quando o Bauru começou a se impor e abrir vantagem no placar. Desta forma, sem sustos, o time fechou a parcial em 25/17. 

O segundo set começou com o time paulista mais agressivo no saque, dificultando a recepção carioca e construindo enorme vantagem de 11 pontos no placar no 14/3. Mais uma vez, sem dificuldades e sem ser incomodado pelo Fluminense, contando com a entrada da ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva, o SESI Vôlei Bauru encerrou a parcial em 25/16. 

A exemplo das duas parciais anteriores, o terceiro set foi novamente totalmente dominado pelas donas da casa do início ao fim. Controlando o jogo, o SESI abriu larga vantagem no placar e fechou a parcial em 25/15 e o jogo em 3 a 0. 

As maiores pontuadoras do confronto foram a ponteira Tifanny, com 23 pontos, a oposta Polina, com 11, a central Adenizia e a ponteira Dobriana, ambas com 7, e a central Mara, com 5.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Após encarar o Fluminense, o Bauru viajará para o Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc RJ Flamengo, na próxima terça-feira (19), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em confronto válido pela Copa Brasil de Vôlei 2021, competição que reunirá os oitos melhores colocados do primeiro turno da Superliga. Já a Fase Final do campeonato, com as semifinais e a final, acontecerá em sistema de bolha, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), nos dias 5 e 6 de fevereiro. 

E, justamente em razão da realização da Copa Brasil, o jogo entre SESI Vôlei Bauru x São Paulo/Barueri, que seria realizado no próximo dia 19, em Bauru, pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021, será transferido para o dia 16 de fevereiro, às 19h, no ginásio Panela de Pressão. 

Enquanto isso, o Fluminense tem compromisso pela Superliga, contra o São José dos Pinhais (PR) na próxima sexta-feira (22.01), às 19h, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo