Campeonato Brasileiro

Em estreia de Gustavo Florentín, Sport visita o Athletico na Baixada

Foto: Igor Barrankievicz/W9 Press, via Sport

O Athletico recebe o Sport na Arena da Baixada, às 18h15, pelo único confronto do Brasileirão deste domingo (05), e que será válido pela décima nona rodada. A partida que vai marcar a estreia do técnico Gustavo Florentín no comando da equipe rubro-negra.

A equipe do Athletico vive um incomodo jejum. O time vem de cinco derrotas e corre o risco de igualar as seis derrotas seguidas de 2005. Já o Sport, depois mostrar uma significativa reação, voltou a jogar mal e vem de empate diante da lanterna Chapecoense.

Para a partida, Antônio Oliveira não terá o goleiro Santos, que está com a Seleção brasileira. O meia David Terans, está com a seleção uruguaia. A dupla só retorna ao clube na semana que vem. O zagueiro Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e o atacante Matheus Babi (lesão no joelho) também são desfalques.

No Leão, Florentín não vai poder contar com o meia-atacante Thiago Neves, que foi expulso na última partida do Leão, além dos atletas lesionados Everaldo, Thiago Lopes e Rafael Thyere. Por outro lado, os atacantes André e Paulinho Moccelin, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Gustavo, retornando de lesão, estão à disposição.

FICHA DA PARTIDA

                 

Athletico-PR

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini; Nikão, Jader, Guilherme Bissoli.
Técnico: Antônio Oliveira.

Sport: Mailson; Hayner, Chico, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Paulinho Moccelin e André.
Técnico: Gustavo Florentín.

Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR.
Hora: 18h15.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo